No SPFW vimos que o inverno 2016 vem com inspiração nos mistérios do universo.
Pegue carona na cauda de um cometa para o inverno 2016: a inspiração nos mistérios do universo é uma das tendências mais fortes na temporada apresentada no São Paulo Fashion Week.
Patrícia Viera inspirou-se no deserto do Atacama ( a passarela tinha sal grosso, alusão ao deserto de sal do Chile), ela criou bonitas estrelas de couro, aplicadas em dois bons vestidos transparentes, um tipo chemise branco, outro longo preto de mangas compridas.
Lilly Sarti e seus looks místicos. Uma mescla de símbolos egípcios à astrologia e as constelações para criar uma coleção mística.
Vitorino Campos, por sua vez, usou as viagens multidmensionais do blockbuster Interestelar como ponto de partida para uma coleção leve marcada pelos tons azulados e peças pink, que fazem referência a um planeta rosa descoberto pela NASA.
Quem também entrou na onda astral foi Helo Rocha. Em seu primeiro desfile com a marca homônima, a estilista apostou na astrologia e em Alto Paraíso de Goiás, destino turístico de quem busca contatos com extraterrestres e experiências místicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário